
Para a equipe celeste o jogo não vale apenas 3 pontos na competição, vale também a confiança da cruzeirense, já que a equipe azul não fez um grande jogo nos 2 amistosos, sendo que as equipes enfrentadas eram claramente inferiores a Raposa, o torcedor que esperava ver um time melhor, viu a equipe fazer contratações intermediárias e até mesmo inferiores a grandeza celeste. A motivação e e grande expectativa não apenas para o jogo mas também mais a temporada 2012, é o meio campo Walter Montillo, que foi bastante tentatado principalmente pelas equipes paulistas, São Paulo e Corinthians, diante de toda a pressão da imprensa paulista e principalmente da diretoria corinthiana, o presidente Gilvan Tavares 'bateu o pé' e fez brilhar a estrela CELESTE conseguindo assim até o momento, a presença do meio campo no elenco cruzeirense.
Já o Guarani-MG, de Divinópolis, estreou com uma derrota para o Villa Nova, no Farião, por 2 a 1. A partida foi tumultuada e com três expulsões. Assim, o time terá desfalques para enfrentar o Cruzeiro. Em compensação, alguns jogadores experientes, como o meia Walter Minhoca, ex-Raposa, fará sua estreia.
CRUZEIRO: Rafael; Diego Renan, Léo, Victorino e Gílson; Leandro Guerreiro, Amaral, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon.
GUARANI-MG: O provável time terá Thiago Gaúcho; Luizinho, Maia, Cléberson e Tita; André, Léo Medeiros, Walter Minhoca e Michel Elói; Xibanca e Chico Marcelo.
O Cruzeiro não poderá contar com o goleiro Fábio, o goleiro cruzeirense recebeu o terceiro cartão amarelo na final do campeonato mineiro em 2011 contra o rival Atlético-MG. Expulso também contra o Atlético-MG Roger cumpre suspensão e é um desfalque para a equipe celeste. Outro desfalque é o volante Rudnei, que quebrou o nariz, na partida contra o América-MG, e sofreu uma pequena cirurgia.
O Guarani-MG teve problemas com a arbitragem, na primeira partida do Campeonato Mineiro, e teve três jogadores expulsos, contra o Villa Nova. Assim, Marinho, Eli Tadeu e Alex cumprirão suspensão e não enfrentarão o Cruzeiro.
O último confronto entre Cruzeiro e Guarani-MG foi no Campeonato Mineiro do ano passado. A Raposa venceu por 4 a 1, com gols de Gil, Montillo, Thiago Ribeiro e Wallyson. O gol dos divinopolitanos foi marcado por Paulo César. O detalhe é que o Guarani-MG abriu o placar, aos quatro minutos do primeiro tempo, e o Cruzeiro virou depois, com facilidade.
0 comentários:
Postar um comentário